sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

Olá!
Depois de 366 longos dias enfim chegamos ao final de 2016!!! Para algumas pessoas esse ano foi incrível, cheio de conquistas e tudo mais, enquanto que para outras, 2016 foi um tanto "intragável". De minha parte posso dizer que vivi as duas coisas, muitas coisas boas e outras nem tanto  aconteceram esse ano. Vivi altos e baixos, como a grande maioria das pessoas!!
Bom, sobre as coisas não tão legais assim, vamos deixar pra trás e relembrar das partes boas de 2016:

  • Comecei o ano tendo aulas com O MELHOR PROFESSOR DA UNIVERSIDADE!!!! Sabe aquele profissional que ama o que faz e isso aparece nas aulas?? Esse é o Hindi, um sujeito baixinho com um quê de Raul Seixas,e um professor pra lá de inspirador!!! A disciplina? Geologia!!!
  • Depois de mais de 5 anos de CNH, finalmente meu pai se convenceu de que minha pessoa sabe diferenciar o acelerador do freio e liberou o carro!!! Pense numa pessoa que literalmente surtou dentro do carro quando dirigiu na BR 116 pela primeira vez?!?!?! Detalhe: eram 06:00 de manhã!!!
  • Consegui uma bolsa de iniciação científica pela UFPR na área de Química Analítica!!! Agora estou tentando desenvolver  um método rápido e fácil para determinação de pesticidas em solos, mas está difícil....
  • Financiei uma câmera semi-profissional, linda, maravilhosa e com um zoom incrível!!! Sou apaixonada por ela!!!
  • Fiz novas amigas e até me reaproximei de outras. Digamos que esse ano foi  ano das Químicas!!!!
  • Graças a Deus e ao doutor Marco Túlio, hoje eu não sou mais míope!!! Há pouco mias de um mês fiz a cirurgia refrativa para correção de miopia e agora enxergo minhas corujas e meus livros todos os dias quando acordo!!!!
É, apesar dos pesares, 2016 foi um bom ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário... :D