sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dia de conto!!

     Olá!!! Não, eu não esqueci do conto dessa semana, era para ter postado ontem, contudo meu PC resolveu fazer greve - de novo - e não rolou... Mas agora entramos num acordo e ele voltou a trabalhar normalmente!!! Yeah!!!! Bom, o conto de hoje é mais alegrinho que o primeiro e tão bom quanto! Mais uma vez, obrigada a Escritora Prodígio pela parceria!!! :D

O Cofre

Eu sou uma pessoa muito rica, milionária na verdade, e por isso acredito que todo mundo deveria ter um cofre, ao menos um, afinal todos devemos guardar nossas riquezas em um lugar seguro, mas devemos escolher nosso cofre com muito cuidado. Eu tenho vários cofres, e são todos extremamente seguros e confiáveis. Neles eu guardo o que tenho de mais valioso: meus sonhos, minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos e anseios, minhas expectativas, meus planos... 
Ah, achou que eu guardava dinheiro ou joias nos meus cofres? Claro que não! Neles eu guardo o que realmente é importante e valioso na vida: nossos sentimentos!!! Você pode até pensar que seus sentimentos não são valiosos nem importantes, mas você se lembra do alívio que é compartilhar algo com alguém em que confia plenamente? A alegria de falar o que quiser para aquele amigo que você sabe que não vai te julgar, que vai comemorar com você suas alegrias, ou te consolar quando você estiver triste e pensa que ninguém mais vai te entender ou te ouvir? 
Os amigos são como cofres, eles guardam seus segredos e absolutamente tudo o que você compartilhar da forma mais segura que se possa imaginar. Então faça deles seus cofres, compartilhe, desabafe e divida as coisas que guarda em seu coração, não há nada mais precioso.

By Escritora Prodígio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário... :D