domingo, 31 de julho de 2016

Fui a São Paulo

     Fui a São Paulo!!! Andei de metrô - sim minha primeira vez nesses "trens biônicos" que até hoje estão apenas na promessa aqui em Curitiba. Fui na Praça da Sé que tem um cheiro característico de banheiro, comprei roupas no Brás e quase fui derrubada pelos vendedores quando o RAPA chegou... Não deu pra conhecer mais que isso, porque a cidade é imensa e fica cada coisa num lugar diferente. Mas quem sabe um outro dia...
     Tirei algumas fotinhos...

Parada ás 03:00 em Registro...


METRÔ - uma Curitibana fica até boba... rsrsrsrs 

Catedral da Sé, bonita!

UM ÔNIBUS ELÉTRICO - TOTALMENTE!!!! :D

Então, São Paulo é uma cidade suja, os garis não dão conta... :( 

Acho que o menos feliz nesse caso é o porco... Mercado Municipal de São Paulo

O famoso sanduba de mortadela, que é diferente da mortadela daqui...

Adorei esses morangos!!!!

Indo embora... Achei muito louco os viadutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário... :D