quarta-feira, 6 de maio de 2015

6 on 6


Olá pessoas, tudo bem com vocês?? Tirando as provas que estão chegando, comigo está tudo ótimo!!! rsrsrs
Bom, resolvi aderir ao "movimento" 6 on 6, que diz que todo dia de cada mês devemos postar 6 fotos sobre algum tema de nossa escolha. E para inaugurar o primeiro 6 on 6 do ano, reuni algumas fotos de flores que tirei final do mês passado e nos primeiros dias de maio. Para quem ainda não sabe, tenho o hobby de fotografar flores!!!! Algumas fotos até que ficam boas...


Essa é conhecida como Flor de Maio, pois a planta só floresce nesse mês!!!


Azaleia! Homenagem a minha mamis!!! :)


 Brinco de Princesa!


Mini Rosa!


 Mamis disse que conhece essa por Moço Velho!! :)


Essa é a minha favorita, mas não sei o nome...


E é isso, esse foi o meu primeiro 6 on 6, espero que tenham gostado!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário... :D